Destaque Policial

Saiba qual o motivo do incêndio que espantou moradores na tarde de hoje (08) em PG

Reprodução
O incêndio havia sido originado em alguns canos da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), que em exposição ao sol, incendiaram

Uma densa fumaça preta chamou a atenção dos moradores do bairro Santa Mônica na tarde de hoje (08), próximo à Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), em Ponta Grossa.

Diversos vídeos e fotos foram enviados por moradores preocupados ao portal BNT, retratando o céu tomado pela fumaça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente se dirigiu ao local. Ao chegarem, constataram que o incêndio havia sido originado em alguns canos da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). Segundo informações preliminares, o calor intenso e a exposição ao sol podem ter contribuído para que os canos entrassem em combustão, já que o material em que são feitos, pode ser inflamável.

Felizmente, não houve risco para os moradores da região, e o fogo foi controlado com sucesso pelos bombeiros.

Leia também: Carroceria de caminhão pega fogo na BR-376 próximo ao Parque Vila Velha

Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica Flagrante: carro é furtado em Ponta Grossa Chuva alaga ruas do Condomínio Real Fusca pega fogo em PG Confira os bairros mais atingidos pela chuva em PG