SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 13°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Sanepar se posiciona sobre falta d’água em bairro de PG

Nesta quarta-feira o abastecimento estava normal nas primeiras horas da manhã, mas foi interrompido novamente por volta das 10h e, até o momento, não foi restabelecido

Abastecimento de água em Ponta Grossa será restabelecido até quarta, diz Sanepar
Crédito: Camila Souza
Publicidade

Moradores da Rua Higino Ribeiro da Cruz, no bairro Estrela, em Ponta Grossa, têm enfrentado interrupções no abastecimento de água desde segunda-feira (20). Segundo relatos encaminhados a equipe de jornalismo do Portal Boca no Trombone (BNT), a primeira interrupção ocorreu por volta das 14h e o abastecimento foi retomado apenas na terça-feira (21), às 11h.

Na mesma terça-feira, os moradores relataram nova falta d’água durante a tarde, por um período de aproximadamente três horas. Nesta quarta-feira (22), o abastecimento estava normal nas primeiras horas da manhã, mas foi interrompido novamente por volta das 10h e, até o momento, não foi restabelecido. Os moradores declararam que entraram em contato com a Sanepar, empresa responsável pelo abastcimento de água na cidade, que informou que o abastecimento na região está normal.

Entretanto, a equipe de jornalismo contatou a empresa para entender a situação e questionar sobre a possibilidade de um agente ir até a localidade constatar o fato. Em nota, a Sanepar informou que “Não há registro de falta de água nesta localidade hoje. Uma equipe foi a campo para verificar”, garantiu a empresa.

A equipe de reportagem segue acompanhando o caso.

Leia também: Menina de 11 anos precisa de cirurgia urgente; mãe organiza campanha de arrecadação em PG.

Boca no Trombone Trombone
Autoria
Boca no Trombone Trombone
Equipe de jornalismo do BnT Online, cobrindo Ponta Grossa e os Campos Gerais.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →