SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Esporte

São Paulo perde do Água Santa nos pênaltis e é eliminado do Paulistão 2023

Outro time grande deixa a competição do Paulistão 2023: após o Corinthians ser eliminado pelo Ituano no domingo (12), nesta segunda (13) o São Paulo perdeu nos pênaltis para o Água Santa. O primeiro tempo foi de muita pressão do São Paulo. O Tricolor criou as melhores chances de gol e teve diversas oportunidades de […]

São Paulo perde do Água Santa nos pênaltis e é eliminado do Paulistão 2023
Publicidade

Outro time grande deixa a competição do Paulistão 2023: após o Corinthians ser eliminado pelo Ituano no domingo (12), nesta segunda (13) o São Paulo perdeu nos pênaltis para o Água Santa.

O primeiro tempo foi de muita pressão do São Paulo. O Tricolor criou as melhores chances de gol e teve diversas oportunidades de abrir o placar, mas a bola não entrou, devido ao bom posicionamento do rival em campo.

No segundo tempo, o Tricolor manteve o domínio, mas passou a ter mais dificuldades para conseguir achar espaço para finalizar. O Água Santa apostava tudo nos contra-ataques, mas sem efetividade.

O jogo terminou 0x0, sendo a disputa levada para os pênaltis. Nas cobranças alternadas, Jhegson perdeu e eliminou o São Paulo da competição: 6×5 para o Água Santa, que vive sua melhor fase na história. O Água irá enfrentar o Bragantino nas semifinais na próxima semana.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →