SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C
Publicidade
Ponta Grossa

Saúde de PG vai receber cerca de R$ 24 milhões do Governo do Paraná

O anúncio foi publicado nas redes sociais, ao lado do candidato Marcelo Rangel. Serão 20 novos leitos de UTI e a abertura da primeira fase do Hospital do Câncer

20240430_agb_guaratuba-26
Geraldo Bubniak/AEN
Publicidade

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior anunciou nesta quarta-feira (02) um investimento de aproximadamente R$ 24 milhões em hospitais de Ponta Grossa, destinados à saúde pública.

Serão R$ 13 milhões para a criação de 20 novos leitos de UTI na Santa Casa, além de R$ 11 milhões para a abertura da primeira fase do Hospital do Câncer, no antigo Hospital Evangélico.

O anúncio foi feito ao lado do candidato a prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, da coligação “Uma Nova Cidade” e divulgado através do Instagram. Ainda não foi informado quando esses recursos chegaram aos cofres públicos.

Leia mais: Proposta: Ratinho Jr reforça apoio a Rangel para construção do Hospital do Idoso

Rangel comemorou os recursos destinados pelo governador Ratinho Júnior e destacou a importância de priorizar a saúde na gestão pública. Confira:

Com informações assessoria

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →