Sem jogar neste ano, meia Felipe Tontini é desligado do Operário
Saída do meio-campista foi confirmada nesta quinta-feira (04) pelo clube de Vila Oficinas. Jogador não atuou em nenhuma partida em 2024

O Operário Ferroviário comunicou, nesta quinta-feira (04), o desligamento do meio-campista Felipe Tontini. A decisão foi tomada em comum acordo.
O atleta, de 28 anos, não realizou nenhuma partida em 2024. A última foi no Paranaense do ano passado, onde rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho, vindo a passar por cirurgia. Mesmo recuperado, Rafael Guanaes optou por não colocar o jogador em campo, o que levou ao seu desligamento.
O clube agradeceu os serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira. Esta foi a terceira baixa do Operário nas últimas semanas: além de Tontini, Rodriguinho e Pacheco também foram desligados do clube.
Leia também: Região recebe seminário para discutir políticas públicas para moradores de rua
























