Campos Gerais Destaque

SENAI oferece curso de mecânica industrial em Carambeí com certificação garantida

Reprodução
Com início marcado para o dia 5 de fevereiro e término em 18 de março de 2024, as aulas acontecem de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h

Em busca de aprimorar habilidades e ingressar no mercado de trabalho, moradores de Carambeí têm uma nova oportunidade com o Curso de Mecânica Industrial oferecido pelo SENAI.

Com início marcado para o dia 5 de fevereiro e término em 18 de março de 2024, o curso proporciona uma carga horária de 80 horas, com aulas de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h.

A capacitação será realizada na Unidade Móvel do SENAI, estrategicamente localizada ao lado do Paço Municipal de Carambeí.

Destinado a participantes a partir de 16 anos, os interessados devem apresentar alguns documentos como RG, CPF, comprovante de residência, além dos documentos dos responsáveis caso o aluno seja menor de idade. A disponibilidade de um e-mail frequente também é necessária para receber informações sobre o curso.

A prefeita de Carambeí, Elizangela Pedroso, compartilhou entusiasmada a notícia em um vídeo divulgado hoje em suas redes sociais. Confira abaixo:

Ao final do curso, os participantes receberão uma certificação do SENAI, enriquecendo seus currículos e ampliando suas possibilidades no mercado de trabalho.

Leia também: Municípios da AMCG terão economia mensal de R$4 mi com redução da alíquota do INSS. Veja detalhes


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone