Destaque Policial

Sepultados em Carambeí casal que morreu em grave acidente no Maranhão

Sepultamento ocorreu no Cemitério da Colônia na manhã desta quinta-feira (28)

Foram sepultados na manhã desta quinta-feira (28), em Carambeí, o casal Renato Gustavo Verschoor de 57 anos e Márcia Regina Boot Verschoor de 52 anos. Os carambeienses moravam em Balsas, no Maranhão, e morreram em uma colisão frontal envolvendo a caminhonete em que estavam e um caminhão. O grave acidente aconteceu na noite de terça-feira (26) em Carolina (MA).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 525 da BR-230. A colisão ocorreu depois que o condutor do caminhão invadiu a pista contrária. No local, Márcia não resistiu aos graves ferimentos e morreu na hora. Já Renato que conduzia a caminhonete, foi socorrido, mas não resistiu e faleceu no hospital. Já o motorista do caminhão fugiu do local.

Antes do sepultamento em Carambeí, durante a quarta-feira (27) aconteceu o velório no Maranhão. Após os corpos foram transladados de avião para o Paraná. Já em Carambeí, o casal foi velado na Capela do Elim (anexo a Igreja dos Holandeses) e em seguida foram sepultados no Cemitério da Colônia.

Leia também: Governo do Paraná reforça equipe para agilizar licenciamento ambiental em obras de rodovias


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR