Destaque Ponta Grossa

Sesc Ponta Grossa abre matrículas para bolsa 100% na educação infantil

sesc-ponta-grossa-01-1024x557-1 Boca no Trombone sesc-ponta-grossa-01-1024×557-1
Crédito: Arquivo BnT
As inscrições são válidas para turma de infantil 3. Crianças de idade entre três a seis anos completos podem concorrer a vaga

O Sesc Ponta Grossa está com as matrículas abertas  até o dia 16 de fevereiro para quem desejar matricular seu dependente na instituição e ganhar uma bolsa de estudos gratuita. As inscrições são válidas para a turma de infantil 3 da instituição.

Para concorrer a vaga é necessário que o responsável  tenha uma renda bruta de até três salários mínimos e trabalhe com comércio de bens, serviços e turismo. Entre os benefícios que as bolsas oferecem estão: mensalidade gratuita, alimentação, uniforme  e material escolar.

As crianças que podem concorrer a vaga devem ter idade entre três a seis anos completos, ou que irão completar até o dia 31/03/2024 As vagas são limitadas e se destinam ao  período da manhã. Os resultados da aprovação da bolsa será no dia 20 de fevereiro através do site da instituição.

Leia mais: SESC Ponta Grossa oferece bolsas de estudo gratuitas para cursos de informática, tecnologia e robótica

Para mais informações pode entrar em contato com o Sesc Ponta Grossa através do número (42) 3309-2850. O Sesc está localizado na rua Theodoro Rosas, nº 1247, no centro da cidade e está aberto de segunda à sexta das 8h às 20h.

Texto Kauan Ribeiro com supervisão de Kauana Neitzel 

 

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica