Destaque Paraná

Sesc PR oferece bolsas gratuitas para cursos de inglês. Saiba como se inscrever

As vagas são destinadas a trabalhadores e dependentes do comércio de bens, serviços e turismo, bem como a estudantes da Educação Básica na rede pública

O Sesc PR está proporcionando em todo o estado a chance de adquirir fluência no idioma inglês por meio de vagas 100% gratuitas em seus cursos. Reconhecendo a importância do domínio de um novo idioma, o Sesc ampliou a oferta de bolsas e as inscrições estão abertas até o dia 07 de fevereiro.

Além das mensalidades, as bolsas contemplam o fornecimento do material didático utilizado durante as aulas, desenvolvido pela Cambridge University Press especificamente para o curso de inglês. As vagas são destinadas a trabalhadores e dependentes do comércio de bens, serviços e turismo, bem como a estudantes da Educação Básica na rede pública de ensino, desde que com renda bruta familiar não superior a três salários mínimos, conforme o piso nacional vigente.

Leia também: Sesc Estação Saudade abre vagas para curso de inglês com bolsas de estudo

O edital completo, com a listagem da documentação necessária e as vagas disponíveis para 2024, pode ser acessado no site do Sesc PR: Edital Completo. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo Whatsapp (42) 3309-2850.

Especificamente em Ponta Grossa, o Sesc local realiza matrículas para bolsas de estudos gratuitas no curso de inglês, abrangendo turmas do nível introdução ao avançado. A iniciativa visa atender pessoas a partir de 11 anos que atendam aos critérios estabelecidos: trabalhadores e dependentes do comércio de bens, serviços e turismo, ou estudantes da rede pública de ensino, com renda familiar comprovada de até três salários mínimos. As inscrições estão abertas até 07 de fevereiro.

Divulgação

    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone