Ponta Grossa

Sete bairros de PG podem ficar sem água nesta terça-feira (18)

Divulgação/ND
Esta é a segunda etapa de interligação de novos filtros na Estação de Tratamento de Água. Os serviços iniciam às 17 horas e devem ser concluídos até as 22 horas

A Sanepar informa que fará, na terça-feira (18), a segunda etapa de interligação dos novos filtros da Estação de Tratamento de Água em Ponta Grossa. Por causa disso, pode haver desabastecimento parcial e/ou total e oscilação de pressão na rede nos seguintes locais: Boa Vista, Los Angeles, Contorno, Chapada, Periquitos, Santa Paula e Nova Rússia. 

Os serviços iniciam às 17 horas e devem ser concluídos até as 22 horas. A previsão é de normalização no abastecimento até as 6 horas da manhã de quarta-feira (19), de forma gradativa. IMPORTANTE: em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Devem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Leia mais: Sanepar responde denúncia de fatura com valor mais alto do que o normal em PG

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone