Na madrugada desta segunda-feira (19), uma equipe do Corpo de Bombeiros SIATE foi acionada para prestar atendimento a um acidente no interior da garagem da Viação Campos Gerais (VCG), onde uma trabalhadora teria se ferido após um acidente com ônibus.
Informações repassadas ao 2° Grupamento de Bombeiros do município de Ponta Grossa, davam conta de que uma trabalhadora teria sido atingida por um ônibus que manobrava em marcha ré na área de abastecimento dos veículos.
De acordo com trabalhadores da concessionária do transporte coletivo do município, um micro-ônibus manobrava em marcha ré na área de abastecimento de ARLA 32, quando após uma falha, o veículo teria atingido a bomba e a funcionária que estava no local.
“O manobrista estava passando próximo à área de abastecimento de ARLA onde se perdeu e atingiu com a traseira uma das bombas, a funcionária que trabalha no abastecimento estava no local e acabou pegando nela. Aí ela se machucou um pouco e foi chamado o SIATE, mas não sabemos a gravidade dos ferimentos,” relatou um trabalhador.
O Portal BnT Online entrou em contato com a Viação Campos Gerais, buscando detalhes sobre o acidente ao qual equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Em resposta a empresa informou que o incidente não passou de um susto.
“Foi um incidente ao manobrar o ônibus internamente, que acabou esbarrando em uma bomba de ARLA. Com o estouro a funcionária acabou se assustando e o SAMU foi chamado, mas ela não se machucou.” Declarou a empresa.
[youtube=https://youtu.be/xlYZ3Uq6www][RELACIONADAS]