SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Ponta Grossa

SIEMACO realiza campanha Agosto Azul em Ponta Grossa

Além da conscientização sobre a saúde do homem, a campanha busca conscientizar sobre os cuidados preventivos e a importância de realizar exames regulares

exemplo (3)
Das assessorias
Publicidade

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio e Conservação e Limpeza Publica de Ponta Grossa e Região (SIEMACO Ponta Grossa) está promovendo a Campanha Agosto Azul para os trabalhadores da limpeza pública com o objetivo de conscientizar em relação a saúde do homem.

Ontem (15), a ação de saúde começou com os trabalhadores no CTTR no Distrito Industrial, durante o horário de almoço, em parceria com o Laboratório Oscar Pereira. Foram feitos testes rápidos para a equipe de varrição e o pessoal da equipe padrão.

Leia também: Paraná teve 2ª maior variação de turistas estrangeiros do país no primeiro semestre

Hoje (16) a campanha se desloca para a PGA Sede e o aterro CTR Vila Velha. A semana será encerrada com a coleta do turno noturno. O objetivo por meio dessas ações é atingir mais trabalhadores e reforçar que a prevenção é sempre o melhor caminho.

Das assessorias

 

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →