Policial

Sobrevivente relata como agiu atirador que matou homem na Vila Mariana

Sobrevivente relatou como ocorreu a morte do homem de 31 anos de idade. Informações de velório e sepultamento foram divulgas. Polícia segue investigando o caso.

Durante a madrugada de hoje (01), na rua Professora Alzira Braga Riba, região da Vila Mariana, em Ponta Grossa, um homem de 31 anos, identificado como Jonatã Freski Batista dos Santos, foi morto com um tiro na cabeça.

Segundo relatos da namorada da vítima, que estava na residência no momento do ocorrido, ambos ouviram barulhos ao redor da casa. Ao verificar pela janela, Jonatã foi surpreendido pelo disparo de arma de fogo fatal.

A mulher informou às autoridades que o atirador seria seu ex-companheiro. Após o homicídio, ele tentou atingi-la, mas ela conseguiu escapar e buscar ajuda em casa de familiares. O agressor disparou contra a residência, porém sem causar mais feridos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas, mas infelizmente Jonatã não resistiu aos ferimentos.

O velório da vítima ocorre na Capela Municipal São José, com o sepultamento previsto para amanhã (02), no Cemitério Parque Jardim Paraíso, em horário ainda a ser confirmado. As investigações estão em andamento para identificar e capturar o responsável pelo crime.

Relembre o crime:
Rapaz é morto com tiro na cabeça em residência de Ponta Grossa


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR