SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Suspeita de incêndio criminoso mobiliza bombeiros na Santa Paula

Vizinhos relataram que ex-companheira do morador foi vista fugindo do local instantes antes do fogo começar. Polícia investiga o caso.

Vizinhos relataram que ex-companheira do morador foi vista fugindo do local instantes antes do fogo começar. Polícia investiga o caso.
Foto: Igor Rugilo
Publicidade

Um incêndio em uma residência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar no fim da tarde desta quarta-feira (30), no cruzamento da Rua Nogueira, no bairro Santa Paula, em Ponta Grossa. Segundo relatos de vizinhos, há suspeita de que o fogo tenha sido provocado de forma criminosa.

De acordo com moradores da região, a ex-companheira do dono da casa foi vista saindo correndo do local instantes antes das chamas se espalharem. Os vizinhos notaram a fumaça e acionaram os bombeiros, que ao chegarem encontraram um colchão em chamas e parte do forro da residência já consumido pelo fogo.

Vizinhos relataram que ex-companheira do morador foi vista fugindo do local instantes antes do fogo começar. Polícia investiga o caso.
Foto: Igor Rugilo

A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência, diante da possibilidade de que o incêndio tenha sido intencional. A equipe dos bombeiros, sob comando de um tenente, controlou rapidamente o fogo, evitando que a casa fosse totalmente destruída.

A Polícia Militar deve abrir investigação para apurar as circunstâncias do caso.

Diogo Laba
Autoria
Diogo Laba
Estagiário no Portal Boca no Trombone e estudante do 4º ano de Jornalismo na UEPG, atuo na produção de conteúdo jornalístico. Tenho interesse especial em jornalismo esportivo, área que venho explorando desde o início da graduação, unindo minha paixão pelo esporte e comunicação.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →