Paraná

Suspeito de estuprar enteadas é preso escondido no assoalho de casa no Paraná

Imagem: Fábio Dias
Indivíduo de 55 anos teria cometido os abusos contra as vítimas, que são menores de idade, durante cinco anos. Caso aconteceu na RMC

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 55 anos, suspeito de estupro de vulnerável praticado contra as enteadas. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (24) em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo as investigações, o indivíduo teria cometido os abusos contra as vítimas, que são menores de idade, durante cinco anos. O homem tomou conhecimento do mandado de prisão e criou uma espécie de fundo falso em seu quarto a fim de se esconder dos policiais.

“Entretanto os policiais cercaram a casa e conseguiram adentrar de forma silenciosa, obtendo êxito em localizar o indivíduo enquanto tentava adentrar no assoalho da residência para não ser localizado”, disse o delegado Gustavo de Pinho.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Denuncie

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência sexual contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque Denúncia.

Com informações da PCPR

Leia também: Número de mortes causadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul sobe para 169


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR