Campos Gerais

Suspeito de importunar sexualmente a própria filha de 4 anos é preso na região

policia Boca no Trombone
Diligências tiveram início após um inquérito instaurado para apurar crime de "satisfação de lascívia" mediante presença de menor. Caso aconteceu em Sengés

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 35 anos, investigado pela prática de diversos crimes sexuais. A captura aconteceu nesta quinta-feira (26), em Sengés.

De acordo com o delegado Isaias Fernandes, as diligências tiveram início após um inquérito instaurado para apurar crime de “satisfação de lascívia” mediante presença de criança ou adolescente.

Durante as investigações, foi apurado que o homem também é suspeito por importunação sexual contra sua própria filha, de 4 anos, e contra sua enteada, de 12. O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Denúncias

A população pode fazer sua parte no combate à violência sexual. Denúncias podem ser enviadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. Se o crime estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Com informações da PCPR

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região neste sábado (28)

siga Boca no Trombone

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Flagrante na Bonifácio Vilela Homem agride mulher a pauladas em plena via pública em PG Natal Rock em PG Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira