Destaque Policial

Suspeitos de assassinar casal em PG são presos em Curitiba após quatro meses do crime

A prisão está relacionada às investigações dos homicídios de Luis Henrique Stefan Nunes Souza e Amanda Gabriely De Queiroz (na foto) ocorridos no dia 16/04.

A Polícia Civil de Ponta Grossa, com apoio do grupo Tigre e do Núcleo de Operações com Cães (NOC), deu cumprimento, na manhã desta quinta (17), a três mandados de busca e apreensão relacionados a investigações de homicídios ocorridos em abril, em PG.

A operação se deu na cidade de Curitiba, e está relacionada às investigações dos homicídios de Luis Henrique Stefan Nunes Souza e Amanda Gabriely De Queiroz Castelo (na foto acima) ocorridos no dia 16/04/2023. Na ocasião da morte, o casal foi brutalmente assassinado, com diversos disparos de arma de fogo, em Ponta Grossa, em dois pontos distintos da Avenida Presidente Kennedy.

Os criminosos abordaram as vítimas em dois momentos, uma vez que o motorista sobreviveu aos primeiros disparos e dirigiu por mais algum tempo até alcançar uma oficina mecânica, onde foram novamente alcançados e atacados, resultando na morte do casal.

Durante as buscas, foi localizada grande quantidade de entorpecente e uma arma de fogo, resultando na prisão de dois indivíduos.

Leia também: Rotary Club confirma realização da 12ª Expo&flor nas comemorações dos 200 anos de PG


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR