Policial

Suspeitos de comandar esquema de pirâmide em PG são interrogados pela polícia

exemplo (67)
Google Maps/Arquivo
O delegado responsável pelo caso, Dr. Gabriel Munhoz, informou que ainda hoje irá divulgar os demais desdobramentos e explicar a situação atual do inquérito

Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Civil informou que foram interrogados dois dos principais suspeitos do “caso da pirâmide” que tomou grande repercussão na última semana. O golpe da “renda extra fácil com a HBO” foi divulgado pelo Portal BNT na última semana (02) e diversas pessoas perderam dinheiro.

O delegado responsável pelo caso, Dr. Gabriel Munhoz, informou que ainda hoje irá divulgar os demais desdobramentos e explicar a situação atual do inquérito.

Os advogados dos suspeitos procuraram a 13° Subdivisão Policial um dia após a divulgação do caso, no dia 03 de julho, para apresentação. Já se aguardava o interrogatório.

Ainda, na última quinta-feira (04), os advogados dos empresários envolvidos no suposto esquema de pirâmide se pronunciaram e informaram que os mesmos estão sofrendo graves ameaças. Além das pessoas estarem considerado os empresários “culpados”.

Relembre o caso:


Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone