Campos Gerais Destaque

Suspeitos de matar caminhoneiro na frente de um bar são presos em Castro

A Polícia Civil de Castro efetuou a prisão de dois indivíduos suspeitos do assassinato do caminhoneiro Alexandre Karpinski, crime ocorrido na cidade no início do mês.

Os suspeitos têm 25 e 35 anos de idade. Segundo informações, eles estavam envolvidos no homicídio ocorrido no último dia 13 na frente de um bar na Vila Rio Branco. Os indivíduos responderão por homicídio qualificado pelo motivo fútil e poderão, ao final do processo judicial, ser condenados à pena que varia de 12 a 30 anos de reclusão.

Segundo o delegado Marcondes Alves Ribeiro, a prisão foi cumprida na Delegacia de Castro, na presença do advogado e decorreu do cumprimento de mandado de prisão temporária.

Um outro envolvido, 47 anos de idade, bem como um adolescente, 16 anos, responderão em liberdade. Todos já prestaram esclarecimentos na Delegacia de Castro.

O crime: Segundo as investigações, a vítima estava em frente a um estabelecimento comercial, quando os investigados chegaram num veículo VW Gol.

Inicialmente dois indivíduos descem do carro e vão em direção à vítima e começam a discutir. Logo depois, os dois retornam ao carro e um terceiro suspeito desce do veículo, se dirige até a vítima e efetua um disparo de arma de fogo e saem correndo.

A vítima sai mancando, cai no chão e é socorrida, mas não resiste ao ferimento e morre durante a transferência para a cidade de Ponta Grossa. Os suspeitos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Castro e ficarão à disposição do Poder Judiciário. Veja a reportagem:


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG