Policial

Técnica de enfermagem é indiciada por furto de remédido altamente controlado

erick
A técnica foi indiciada pelos crimes de peculato e inserção de dados falsos no sistema hospitalar. O Ministério Público dará continuidade ao caso

Uma técnica de enfermagem de 36 anos foi indiciada por desviar 890 ampolas de Fentanil de um hospital de Ponta Grossa ao longo de um ano. Segundo o 2º Distrito Policial, o caso começou a ser investigado após a suspeita subtrair, em 17 de junho de 2024, quatro ampolas do medicamento, altamente controlado, de suas funções. Mesmo afastada, ela teria retornado à unidade hospitalar usando dados de outra profissional e subtraído mais oito ampolas.

Durante as investigações, a polícia apurou que a técnica acessava o sistema hospitalar em dias de folga para realizar o aprazamento virtual do medicamento e retirar as ampolas junto à farmácia. O delegado Dr. Derick Moura Jorge solicitou a prisão temporária da investigada, mas a ordem foi revogada quando ela foi internada com graves complicações de saúde, provavelmente devido ao uso não assistido do fármaco.

A técnica foi indiciada pelos crimes de peculato e inserção de dados falsos no sistema hospitalar. O Ministério Público dará continuidade ao caso.

Leia também PG e região: pai bate na filha, irmão surra a irmã e marido espanca a esposa


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Entenda sobre a Central de leitos no PR Impacto de Trump no Brasil Qual é o objetivo do JOIA Porque EAD não pode participar do JOIA Secretaria de Estado do Turismo abre edital Podcast ‘Esporte Emoção’ no Portal BNT Reeleição de Elizabeth Schmidt (UNIÃO) em Ponta Grossa