Campos Gerais Destaque

Temporal causa alagamentos e transtornos em hospitais de Ponta Grossa e Castro. Veja vídeos

Hospital Regional e Hospital Anna Fiorillo Menarim registraram vazamentos e alagamentos em alas após o temporal deste sábado (23)

O temporal que atingiu a região dos Campos Gerais neste sábado (23) causou estragos em hospitais de Ponta Grossa e Castro, com alagamentos em alas das unidades.

Em Ponta Grossa, o Hospital Universitário Regional (HU-UEPG) teve uma telha levantada, devido a força do vento. Com isso, a água da chuva invadiu a ala de atendimento do hospital e causou alagamentos. Segundo as redes sociais do Hospital, os reparos já estão sendo feitos.

Já em Castro, a chuva atingiu as alas da maternidade e de manutenção do Hospital Anna Fiorillo Menarim. De acordo com a secretária municipal de Saúde, Maria Lidia Kravutschke, já estão sendo tomadas as providências para sanar o problema. “O hospital não vai desativar leitos e nem deixar de continuar prestando assistência aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS)”, disse a secretária.

Veja o vídeo dos locais:

 

Leia também: Após chuva, Prefeitura de PG cancela apresentação de natal da Orquestra Sinfônica no Lago de Olarias


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone