A tentativa de homicídio registrada na tarde desta segunda-feira (13), no bairro Lagoa Dourada, em Ponta Grossa, ganhou novos desdobramentos. De acordo com os novos dados apurados pela equipe do portal BnT Online, são duas vítimas: um adolescente de 17 anos e um homem de 23 anos foram esfaqueados após a invasão de uma residência. O agressor, identificado como ex-companheiro da mulher que estava na casa, atacou as vítimas e fugiu sem ser localizado.
Segundo a ex-esposa do autor, além do adolescente, o amigo de 23 anos também foi ferido, mas ainda não foi encontrado pelas autoridades nem pelo SAMU. A situação ficou mais tensa quando o agressor, ainda em fuga, ligou para a vítima e ameaçou matá-la caso a visse com outra mulher. Ele afirmou ter conseguido uma arma de fogo e reiterou suas ameaças.
O caso está sendo investigado pela Polícia Militar e outras equipes de segurança, que seguem buscando o suspeito, conhecido por passagens anteriores pela polícia. A população da região está em alerta, enquanto as autoridades reforçam as buscas para localizar o agressor.








Add Comment