Campos Gerais Destaque

Tibagi está com credenciamento aberto para a contratação de profissionais de saúde

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Saúde
Tibagi abre credenciamento para profissionais de saúde. Demandas incluem médico psiquiatra, terapeuta ocupacional e fonoaudiólogo. Saiba mais!

Principal demanda do município é de médico psiquiatra, terapeuta ocupacional e fonoaudiólogo. Profissionais ou empresas de saúde podem procurar a Secretaria de Saúde de Tibagi a qualquer momento com a documentação exigida para realizar o credenciamento.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, informa que está aberto o credenciamento de profissionais e/ou empresas habilitadas a prestar serviços de saúde no município. A principal demanda atualmente é de médico psiquiatra, terapeuta ocupacional e fonoaudiólogo.

Leia também: Prefeitura de PG abre consulta pública para definir prioridades no orçamento 202

O credenciamento é válido pelo período de 12 meses e os valores foram aprovados pelo Conselho Municipal de Saúde de Tibagi e tem como base o valor praticado pelo SUS, além de consultas feitas a outros credenciamentos na região.

O valor devido ao profissional credenciado será de R$ 100 por consulta, para o médico psiquiatra, e de R$ 26,50 por hora para o fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional.

Os interessados devem comparecer com a documentação necessária, que pode ser solicitada através do telefone (42) 3916-2200 ramal 2129 ou pelo e-mail [email protected], na Secretaria de Saúde de Tibagi, que fica na rua Manoel E. C. Moreira, nº 80.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Saúde

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR