Campos Gerais Destaque

Tibagi finaliza primeira parte da obra na ponte do Barreiro

Empresa que executa a obra concluiu a construção das cabeceiras. Agora serão instaladas as vigas e a construção da pista de rolagem

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Planejamento, informa que a primeira parte da construção da ponte de concreto do Barreiro já foi concluída pela empresa responsável pela obra. A ponte fica sobre o rio Santa Rosa.

“A empresa finalizou a cabeceira e agora o DER emitiu uma conclusão dessa parte da obra. Somente a partir dessa conclusão é que o Governo do Estado iria disponibilizar as vigas. Neste momento, o município aguarda a confirmação do recebimento para a retirada das vigas para a conclusão da obra”, garante a secretária de Planejamento, Luana Ribeiro.

Leia também: Carambeí divulga que cadastro para espera de vaga em creches será em fevereiro

Ela disse ainda que a previsão de entrega da ponte concluída em contrato é até o dia 13 de março. A nova ponte terá área total construída de 55,00 m² (muro de contenção, apoio e plataforma de rolamento).

A ponte irá atender a comunidade do Barreiro, Puxa Nervo e Cerrado Grande, com 11,00 metros comprimento e 5,00 metros de largura. O valor do investimento que será feito pelo município será de R$ 213.912,31.


    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone