Policial

Tio e primo são presos por estupro de vulnerável em Palmeira

Palmeira Boca no Trombone Palmeira
A apuração dos fatos teve início no ano de 2018, quando a adolescente - então com 15 anos - denunciou que sofria abusos sexuais contínuos pelo seu primo e tio

Na tarde de segunda-feira (9), Polícia Civil de Palmeira realizou a prisão de dois homens, 29 e 45 anos, em decorrência da condenação pelo delito de estupro de vulnerável.

A apuração dos fatos teve início no ano de 2018, quando a adolescente – então com 15 anos – denunciou que sofria abusos sexuais contínuos pelo seu primo e tio.

Os fatos foram investigados em Inquérito Policial pela Delegacia de Polícia Civil de Palmeira e, com a instrução processual criminal pelo Poder Judiciário e Ministério Público, os investigados foram condenados a 24 e 36 anos de reclusão, com a consequente expedição de seus mandados de prisão.

Os indivíduos foram capturados na tarde de ontem (9) na localidade de Rincão do Coxo, zona rural do município de Palmeira, e não ofereceram resistência diante da voz de prisão dada pela Equipe de Policiais da Delegacia de Polícia de Palmeira.

Realizados os trâmites de Polícia Judiciária, os homens foram conduzidos à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa, onde ficam à disposição do Poder Judiciário.

Leia também: Secretaria de Cultura de Castro lança 1° Concurso de Contos Hilda Koller

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

📢 SUPERAÇÃO Guarda Shayane relata desafios e orgulho de atuar na segurança em PG 📢 Procuradora de Castro, destaca avanços legais, valorização de servidores e incentivo a eventos 📢 Prefeito de Jaguariaíva defende PEC 66/2023 📢 👷‍♂️👷‍♀️ MUTIRÃO DE EMPREGO EM TIBAGI 📢💁‍♀️ PONTA GROSSA RECEBERÁ V CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA MULHERES 📢💉CAMPANHA DE VASCINAÇÃO EM TIBAGI AVIÃO CAI NA ÍNDIA