Brasil Destaque

Torcedor do São Paulo é ferido na cabeça e morre após final da Copa do Brasil

Após confusão no entorno do Morumbi, homem foi encontrado com ferimento na cabeça, vindo a falecer no hospital. A vítima era deficiente auditiva

A Polícia Civil de São Paulo informou que investiga a morte de um homem de 32 anos após a final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo, na tarde do último domingo (24) no entorno do estádio do Morumbi.

Segundo a nota da PC, agentes da Polícia Militar continham um tumulto após o fim da partida no Estádio Cícero Pompeu de Toledo e, após controlarem os torcedores, encontraram a vítima, identificada como Rafael Garcia, caída com um ferimento na cabeça. Ela foi socorrida ao Pronto Socorro Campo Limpo, mas não resistiu.

Foi requisitado exames necroscópicos ao IML. As investigações seguem pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa [DHPP]. A vítima em questão era surda. Não se sabe se havia ligação de Rafael com o tumulto.

“Após o término do jogo, torcedores tentaram acessar a área restrita, entre a Avenida Jules Rimet e a Rua Sérgio Paulo Freddi, e passaram a arremessar garrafas e objetos contra os policiais, que intervieram com o uso de munição de menor potencial ofensivo. Oito policiais ficaram feridos. Um homem foi detido após tentar furar um bloqueio policial no entorno do estádio, incitar a torcida a ultrapassar o bloqueio, desacatar e agredir os policiais que faziam a segurança durante a chegada das delegações”, afirmou a Polícia Civil.

Leia também: Três pessoas morrem após veículo colidir com caminhão em rodovia da região


Agência Brasil

Agência Brasil

A Agência Brasil é uma agência de notícias brasileira.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone