SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C
Publicidade
Esporte

Torcedores esgotam ingressos dos setores Ouro e Diamante para jogo contra o Santos no GK

Apenas os ingressos para arquibancada geral ainda estão disponíveis para venda. O clube estima que mais de 8 mil pessoas estarão presentes

Imagem mostra Estágio Germano Kruger, estádio do clube Operário Ferroviário
Foto: Carlos Solek
Publicidade

O Operário Ferroviário anunciou, na manhã desta quinta-feira (13), que os ingressos do setor Ouro e Diamante para o jogo contra o Santos se esgotaram.

Com isso, apenas os ingressos para arquibancada geral ainda estão disponíveis para venda. O clube estima que mais de 8 mil pessoas estarão presentes no Estádio Germano Krüger, dentre torcedores, sócios, e não-pagantes.

A partida contra o Santos acontece nesta sexta-feira (14), às 19h. As meias-entradas também já se esgotaram. Para quem não conseguir adquirir o ingresso, a partida terá transmissão pelos canais TV Brasil (TV aberta), Premiere (TV a cabo) e canal GOAT (Youtube).

Leia também: Morte de Nahim é investigada pela Polícia Civil. Cantor faleceu nesta quinta (13)

 

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →