Torcedores esgotam ingressos dos setores Ouro e Diamante para jogo contra o Santos no GK
Apenas os ingressos para arquibancada geral ainda estão disponíveis para venda. O clube estima que mais de 8 mil pessoas estarão presentes

O Operário Ferroviário anunciou, na manhã desta quinta-feira (13), que os ingressos do setor Ouro e Diamante para o jogo contra o Santos se esgotaram.
Com isso, apenas os ingressos para arquibancada geral ainda estão disponíveis para venda. O clube estima que mais de 8 mil pessoas estarão presentes no Estádio Germano Krüger, dentre torcedores, sócios, e não-pagantes.
A partida contra o Santos acontece nesta sexta-feira (14), às 19h. As meias-entradas também já se esgotaram. Para quem não conseguir adquirir o ingresso, a partida terá transmissão pelos canais TV Brasil (TV aberta), Premiere (TV a cabo) e canal GOAT (Youtube).

Leia também: Morte de Nahim é investigada pela Polícia Civil. Cantor faleceu nesta quinta (13)























