Destaque Policial

Trabalhador cai de altura de três metros durante trabalho e fica ferido no Órfãs

Igor Rugilo
Ao cair de uma altura de aproximadamente 3 metros, o trabalhador bateu a cabeça, sofrendo um ferimento cortante na região do crânio

Um jovem de 24 anos ficou ferido após sofrer uma queda na tarde de hoje (24) enquanto realizava um trabalho no telhado de uma empresa de restauração de veículos, localizada no bairro Órfãs em Ponta Grossa.

Ao cair de uma altura de aproximadamente 3 metros, o trabalhador bateu a cabeça, sofrendo um ferimento cortante na região do crânio. O incidente ocorreu durante a instalação de cabeamento de internet, quando a telha de eternit se quebrou.

Leia também: Jovem é preso e outro segue foragido por roubo em panificadora de PG

O jovem ficou momentaneamente inconsciente, mas, após a chegada dos profissionais do Samu, recuperou a consciência e foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa (HU-UEPG). O Siate e o médico do Samu prestaram os primeiros atendimentos.


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone