Um trabalhador faleceu na manhã desta quarta-feira (22), em Siqueira Campos, após sofrer um mal súbito durante o expediente. O homem foi identificado como Felipe Alves da Silva, de 29 anos, era morador de Santana do Itararé e atuava no setor de cromagem da empresa Pro Tork.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou que a equipe foi acionada para atender um caso de parada cardíaca. No entanto, ao chegar no local, Felipe já havia sido socorrido pela equipe interna da empresa e levado para a Santa Casa de Siqueira Campos. Ele morreu na casa hospitalar.
Leia mais: Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3
Confirmado o óbito, a equipe médica da Santa Casa solicitou o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho para que fosse realizada uma necropsia. O delegado Juliano Fonseca, da Polícia Civil (PCPR), informou que o caso será investigado e que o inquérito analisará o laudo do IML para esclarecer as causas da morte.
Em nota, o setor de Recursos Humanos da Pro Tork declarou que prestou socorro imediato a Felipe e se solidarizou com a família do colaborador. O Portal BnT presta condolências aos familiares neste momento.