SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 15°C ☁️
Publicidade
Policial

Trio é preso após arrombar caixa eletrônico em agência de Ponta Grossa

Situação foi registrada na manhã desta quinta-feira. Os três foram presos em flagrante

PG caixa
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (26), três homens foram presos pela Polícia Militar de Ponta Grossa, após uma tentativa de furto em uma agência bancária, localizada na rua Francisco Ribas, centro da cidade.

A PM repassou até o momento que a equipe foi informada junto à linha 190 que três homens estariam arrombando caixas eletrônicos do interior da agência bancária.

Por fim, a informação da PM detalha que “ainda durante a ligação as equipes RPAs foram informadas e imediatamente deslocaram ao local. As equipes lograram êxito na prisão em flagrante dos três autores do crime”.

A reportagem do Portal BnT apurou que nenhum dinheiro foi furtado e as pessoas já começaram acessar o banco.

Veja mais informações AO VIVO com o repórter Vinicius Sampaio: aqui

IMG-20240926-WA0163
Foto: Vinicius Sampaio

Leia também: Motociclista fica ferido em colisão com carro em PG

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →