Ponta Grossa

UEPG abre processo seletivo para contratação de professores

Aline Jasper
Serão três etapas para seleção dos candidatos: as provas Escrita e Didática, ambas com caráter eliminatório, e a Avaliação de Títulos, que é classificatória

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Progesp-UEPG) publicou nesta sexta-feira (24) edital do Processo Seletivo para contratação de professores colaboradores. As inscrições estão abertas de 3 a 13 de junho e a prova escrita acontecerá em 21 de julho.

Os candidatos podem se inscrever para vagas e cadastro de reserva nos departamentos de Física; Geociências; Engenharia de Materiais; Fitotecnia e Fitossanidade; Zootecnia; Biologia Estrutural, Molecular e Genética; Ciências Farmacêuticas; Odontologia; Administração; Jornalismo; Serviço Social; Artes; Estudos da Linguagem; e Direito Processual. As inscrições acontecem em sistema online e há taxa de inscrição, no valor de R$ 150.

Serão três etapas para seleção dos candidatos: as provas Escrita e Didática, ambas com caráter eliminatório, e a Avaliação de Títulos, que é classificatória. O edital e mais informações estão disponíveis no site da UEPG.


Avatar

Das assessorias

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone