Ponta Grossa

UEPG inicia serviço de atendimento 24 horas para combate à dengue

videoframe_117022 Boca no Trombone
Foto: Fabio Ansolin
Moradores poderão ligar para tirar dúvidas sobre sintomas. O atendimento será de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, pelo número (42) 2102-8000

A partir desta segunda-feira (18), a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) inicia atendimentos em call center para toda a população de Ponta Grossa sobre a Dengue.

Moradores poderão ligar para tirar dúvidas sobre sintomas e obter encaminhamento para unidades de saúde da cidade. O atendimento será de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, pelo número (42) 2102-8000.

O trabalho acontece em parceria com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), com atuação de residentes em Saúde Coletiva, que serão coordenados pelos professores do Departamento de Saúde Pública da UEPG.

Leia também: FASPG alerta para golpes envolvendo o Bolsa Família. Saiba como se proteger

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14) Previsão do tempo de hoje (13)