Ponta Grossa

UEPG lamenta falecimento da professora Najla Ferigotti, aos 91 anos

najla-ferigotti Boca no Trombone najla-ferigotti
Imagem: UEPG
Professora lecionou para diversos cursos de graduação, como Matematica, Serviço Social, Pedagogia, Administração, Comércio Exterior e Ciências Contábeis

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) lamenta o falecimento da professora aposentada Najla Miguel Ferigotti, aos 91 anos. O velório aconteceu em Curitiba e o sepultamento, em Ponta Grossa.

A docente atuou como professora do Departamento de Matemática e Estatística da UEPG e lecionou para diversos cursos de graduação, como Serviço Social, Pedagogia, Administração, Comércio Exterior, Ciências Contábeis e Matemática. “A professora Najla merece todo o nosso respeito e admiração”, declarou o Demat, em nota.

Quando completou 70 anos, em 2003, Najla se aposentou, mas continuou a contribuir com a Universidade. “Após a aposentadoria compulsória, continuou como voluntária no Demat por muitos anos”, complementa a declaração dos colegas.

A professora Olinda Chamma, colega de trabalho, lembra com admiração dos anos de docência da professora Najla. “Ela lecionava Estatística nos mais diversos cursos com diferentes níveis de complexidade, sempre adaptados ao curso em questão. Era uma professora ímpar, e pioneira na disciplina”. A UEPG e o Portal BNT se solidarizam com familiares e amigos.

Com informações da UEPG

Leia também: Saiba como será os horários de funcionamento dos bancos neste fim de ano

siga a gente Boca no Trombone

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Maxim comemora crescimento em PG Flagrante na Bonifácio Vilela Homem agride mulher a pauladas em plena via pública em PG Natal Rock em PG Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG