Policial

UEPG se pronuncia sobre tentativa de estupro dentro do Campus

Acompanhe o pronunciamento ao vivo de autoridades universitárias e o comando da Polícia Militar com o repórter Igor Rugilo e imagens de Gabriel Ryden

A Universidade Estadual de Ponta Grossa realiza uma coletiva de imprensa sobre o caso de uma mulher que foi vítima de tentativa de estupro dentro do Campus da UEPG de Uvaranas, por volta das 18h30 desta segunda-feira (6). Estarão presentes autoridades universitárias e o comando da Polícia Militar.

O caso ganhou notoriedade, primeiramente, através do relato nas redes sociais pelas amigas da vítima, que ajudaram a socorre-la. De acordo com a UEPG, a vítima pertencente à comunidade externa e foi agredida nas imediações do Bloco G.

Após ser socorrida por populares, seguiu com a Polícia Militar para o registro do boletim de ocorrência. De acordo com o boletim da PM, ao chegar no local, a vítima relatou que no caminho para sua casa foi abordada por um homem, que em posse de uma faca, tentou imobilizá-la na tentativa de estuprá-la.

A mulher conseguiu fugir e pediu a ajuda de estudantes, os quais acionaram a PM. A equipe realizou buscas, porém, o autor dos fatos não foi localizado.

Acompanhe o pronunciamento ao vivo com o repórter Igor Rugilo e imagens de Gabriel Ryden:


Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone