Os plantões das unidades da Polícia Militar sediadas nos Campos Gerais não tiveram grande intervenções no decorrer dos plantões de quarta-feira (05) até a manhã desta quinta-feira (05). Apenas três situações redundaram em registros que darão origem a inquéritos na Polícia Civil.
Na noite de quarta-feira (4), às 19h39, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Rua Boreslau Brigola, bairro Lagoa Dourada, em Ponta Grossa.
Um homem de 30 anos foi acusado de ameaçar e agredir a própria esposa, causando-lhe lesões. Após o atendimento inicial, o suspeito foi detido e conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde a vítima também compareceu para os procedimentos legais.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar, seguindo os trâmites legais para responsabilização do agressor.
No início da noite, às 18h57, em Rebouças, um homem procurou atendimento médico com um ferimento no rosto. A vítima relatou que o agressor era seu enteado, que teria se evadido logo após a agressão. O caso foi registrado pelas autoridades, que agora buscam esclarecer os motivos e localizar o responsável.
Mais cedo, às 12h00, em Fernandes Pinheiro, um conflito dentro de um bar na Vila Feliz quase terminou em tragédia. Um homem afirmou ter sido atacado com uma faca por outro frequentador do local, sofrendo apenas uma escoriação. O agressor fugiu antes da chegada da polícia, que realizou buscas na região, mas sem sucesso.
Leia também Polícia inicia investigações para esclarecer morte de homem espancado em PG