Destaque Policial

Uma pessoa morre e várias ficam feridas em acidente envolvendo carro e uma van da saúde de Jaguariaíva na PR-151

Fotos: Ricardo Marcondes
Devido ao impacto entre os veículos, uma mulher foi ejetada do carro e atropelada por um caminhão

Um gravíssimo acidente entre um veículo HB20 e uma van da saúde da cidade de Jaguariaíva, em Ponta Grossa, deixou uma pessoa morta e outras feridas na madrugada desta terça-feira (21). O grave acidente ocorreu no quilômetro 168 da PR-151.

O acidente aconteceu quando o HB20 que tentava realizar um retorno em direção a Ponta Grossa, cruzou a frente da van que era conduzida por um motorista de 53 anos e transportava 11 passageiros, todos com idades entre um e 50 anos, e tinha como destino a vários hospitais de Curitiba e Campo Largo, incluindo o Hospital do Rocio, São Lucas, Pequeno Príncipe, Hospital dos Olhos e Hospital Vanecher (da criança).

Um idoso de 75 anos sofreu uma fratura no nariz, enquanto outro de 34 anos, queixava-se de dores na perna. Infelizmente, Cibelli Caroline Levandoski dos Santos de 30 anos, foi a vítima fatal do acidente. Ela estava no HB20 e foi ejetada do veículo, sendo posteriormente atropelada por um caminhão boiadeiro que não parou para prestar socorro.

No automóvel uma passageira de 51 anos saiu ilesa, mas outros ocupantes não tiveram a mesma sorte. Sete passageiros estavam no veículo, e um deles fugiu do local. A motorista, uma mulher de 29 anos, teve uma fratura na perna esquerda e foi encaminhada ao Hospital Regional, uma passageira da mesma idade, teve dores dorsais e foi para a Upa Santa Paula. Outra ocupante de 47 anos, teve uma ferimento grande corte na cabeça e outra de 23 anos, apresentou ferimentos leves.

Várias ambulâncias do SAMU, bravo e Alfa e Corpo de Bombeiros (Siate) deram atendimento as vítimas. Uma Abtr do Corpo de Bombeiros, PRE e equipes do DER também deram apoio a ocorrência, fazendo a sinalização, remoção dos veículos, e segurança das equipes de socorro.

A Polícia Científica, investiga através da perícia as circunstâncias exatas do acidente. O corpo foi recolhido pelo IML de Ponta Grossa.

Veja mais informações com o repórter Ricardo Marcondes

Fotos: Ricardo Marcondes

Leia também: Acidente envolvendo três veículos no Centro de PG mobiliza equipe de Trânsito


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone