Destaque Ponta Grossa

Unidade de saúde Horácio Droppa é inaugurada após investimento de mais de R$ 330 mil

Divulgação
Os recursos são provenientes da Prefeitura e de emenda impositiva do vereador Leandro Bianco. A unidade possui atendimentos médicos, odontológicos e de farmácia

A prefeita Elizabeth Schmidt realizou, nesta quarta-feira (24), a entrega da nova Unidade de Saúde Horácio Droppa, no Núcleo Borsato, no Cará-Cará. O investimento é de mais de R$ 330 mil e faz parte do Programa de Reforma e Modernização de Unidades de Saúde do Município. Os recursos são provenientes da Prefeitura e de emenda impositiva do vereador Leandro Bianco.

“É uma grande alegria poder entregar essa unidade para a população do Borsato. Com os investimentos realizados aqui, tenho certeza que as equipes que atuam na unidade, assim como a comunidade, terão um espaço muito mais moderno e acolhedor para os atendimentos”, destacou a prefeita Elizabeth Schmidt.

Leia também: Prefeitura de PG anuncia programa ‘Paraná Recupera’ para empresários afetados pelas chuvas

De acordo com a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Juliane Dorosxi, atualmente a unidade conta com atendimentos médicos, odontológicos e de farmácia. Ela conta que o espaço também poderá realizar exames de eletrocardiograma em breve.

“A comunidade do Borsato conta com uma equipe multidisciplinar que oferece diversos serviços. E, em breve, disponibilizaremos a realização de exames de eletrocardiograma direto na unidade, proporcionando mais agilidade nos atendimentos”, explica.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone