UPA promete pagar retroativos do piso da enfermagem ainda nesta terça (8)
Profissionais relataram erro no pagamento e respostas desencontradas do RH; instituição reconheceu falha e informou que depósitos serão feitos hoje

A direção das UPAs 24h de Ponta Grossa, vinculada à Fundação Municipal de Saúde, informou nesta terça-feira (8) que o pagamento dos valores retroativos do piso da enfermagem deverá ser realizado ainda hoje.
A resposta veio após denúncias de profissionais da área da enfermagem, que relataram que não receberam corretamente o retroativo referente à folha de setembro, apesar de a verba já ter sido repassada ao setor de Recursos Humanos (RH).
Confira as últimas notícias policiais de Ponta Grossa
Instituição promete resolver problema
Em comunicado oficial divulgado no último dia 6, a direção da unidade reconheceu o problema, afirmando que houve falha na folha de pagamento e que a situação seria corrigida por meio de uma folha complementar.
Na manhã desta terça-feira (8), a direção das UPAs confirmou à redação do BnT que a regularização dos valores deve ocorrer até o final do dia, atendendo os profissionais que ainda não receberam o benefício.
A instituição orienta os colaboradores com dúvidas a procurarem diretamente os gestores de suas unidades.























