Destaque Policial

Homem de 42 anos é assassinado na frente de casa no Colônia Dona Luiza em PG

policia-pm-viatura Boca no Trombone
Reprodução
Homicídio por arma de fogo em Ponta Grossa: José Roberto Pedroso, 42 anos, foi morto a tiros na Colônia Dona Luiza. Polícia investiga o caso.

Um homicídio por arma de fogo na Rua Amaranto Coutinho, na Colônia Dona Luiza, aconteceu hoje à noite em Ponta Grossa.

José Roberto Pedroso, de 42 anos, foi morto a tiros. A vítima, conhecida por ser usuário de drogas, saiu de casa para consumir bebidas alcoólicas antes do ocorrido. Informações preliminares indicam que uma caminhonete branca ficou estacionada durante o dia todo, na esquina da rua onde a vítima morava, e houve uma discussão entre o motorista, que afirmou que mataria José e familiares da vítima.

Leia também: Tiroteio entre gangues na Coronel Cláudio deixa homem ferido com tiro no rosto

Duas ambulâncias do Samu atenderam a ocorrência, uma Alfa e outra Bravo com apoio médico. Ainda não há informações sobre os suspeitos ou a motivação do ataque, a princípio o homem levou cinco tiros no tórax, segundo o Samu. A Polícia Militar está investigando o caso e trabalhando para identificar os responsáveis.

Acompanhe mais informações direto do local com o repórter Ricardo Marcondes:

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Pôr do Sol em Ponta Grossa Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14)