Veículo carregando drogas tomba na BR-376 após perseguição
Acidente envolveu dois veículos que tombaram na rodovia; informações são de que um deles carregava drogas

A BR-376 foi palco de um acidente que teve o tombamento de dois veículos carregados de drogas. O acidente ocorreu por volta de 12h30, próximo ao KM-470, e o motorista seguia em direção à Ponta Grossa.
Informações preliminares indicam que a PRF percebeu que o veículo aparentava estar pesado, e ao abordar o motorista fugiu, chegando a trafegar na contra-mão. Durante a perseguição, o motorista da caminhonete que, quando entrou na via correta, capotou ao bater em um barranco. O condutor do veículo que transportava os entorpecentes chegou a ficar preso no carro após o tombamento.
A princípio, o carregamento em questão se tratava de maconha, mas seguimos apurando para complementar a informação. O motorista teve machucados e ficou preso nas ferragens, foi encaminhado ao hospital e posteriormente será encaminhado à 13ª SDP.
O repórter Igor Rugilo está no local acompanhando a ocorrência, e o Portal Boca no Trombone segue em busca de mais detalhes.

























