Na noite desta sexta-feira (20), por volta das 23h, a equipe de Trânsito Municipal foi acionada para atender a uma colisão seguida de capotamento no cruzamento da Avenida Balduino Taques com Rua Afonso Pena, na região da Vila Estrela.
Um veículo Saveiro cor branca, conduzido por um homem de 28 anos seguia pela Avenida Balduino Taques, sentido Oficinas, quando teve sua preferencial invadida por um veículo Gol, cor cinza, conduzido por um homem de 23 anos, que vinha pela rua Afonso Pena, foi atingido lateralmente pela Saveiro. Felizmente, o condutor não sofreu ferimentos.
O impacto resultou no capotamento do Gol, porém, o veículo já havia sido desvirado no momento da chegada da equipe de socorro.
Ambos os motoristas não sofreram ferimentos e recusaram atendimento e encaminhamento ao hospital.
A rua não possui sinalização de preferencial. As equipes de Trânsito fizeram a sinalização da via e elaboraram o boletim do ocorrido. A Polícia Militar também compareceu ao local para realizar o teste do etilômetro nos motoristas, mas não foi verificado níveis de embriaguez. O motorista do Gol, por sua vez, não possuía CNH e foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial para termo circunstanciado.
Leia mais: Jovens se envolvem em colisão e veículo capota em avenida de PG