Vendedor de bombons é agredido no Terminal Central de Ponta Grossa
Um jovem de 19 anos foi atacado por outros dois indivíduos após recusar “apresentação de trabalho” dos agressores

No início da noite desta quarta-feira (06), um jovem de 19 anos, que trabalha vendendo bombons no entorno do Terminal Central de Transporte Coletivo de Ponta Grossa, foi agredido por dois indivíduos após uma discussão. A situação mobilizou a GAT da Guarda Civil Municipal, que precisou intervir para conter os ânimos.
Segundo relato da vítima à equipe da GCM, os dois homens se aproximaram dizendo que queriam “apresentar um trabalho” para ele. O jovem informou que já estava encerrando sua jornada e que estava cansado, recusando a proposta. A resposta desagradou os abordadores, que passaram a xingá-lo e, em seguida, o agrediram com socos na região da cabeça.
Apesar de apresentar ferimentos visíveis, o rapaz recusou o encaminhamento ao hospital e também preferiu não representar criminalmente contra os agressores. Com isso, a ocorrência foi encerrada no local e todos os envolvidos foram liberados.
Leia também: Equipe GAMA recupera motocicleta furtada no Centro de PG























