Vereador Divo destaca conquista de estádio municipal de futebol para Ponta Grossa
Ligado ao esporte há muitos anos, Divo relembrou sua trajetória junto a equipes de futebol amador de Ponta Grossa e afirmou que a criação de um espaço público voltado à modalidade sempre foi um dos seus objetivos


O vereador Divo ressaltou, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Ponta Grossa nesta quarta-feira (17), a importância da conquista de um estádio municipal de futebol para a cidade. O parlamentar destacou que o projeto representa um avanço para o fortalecimento do esporte local, especialmente para atletas e equipes da base e do futebol amador.
Ligado ao esporte há muitos anos, Divo relembrou sua trajetória junto a equipes de futebol amador de Ponta Grossa e afirmou que a criação de um espaço público voltado à modalidade sempre foi um dos seus objetivos. Para viabilizar a proposta, o vereador buscou apoio do deputado federal Felipe Francischini.
Segundo Divo, o deputado recebeu a demanda e passou a atuar para contribuir com a concretização do projeto. Na última semana, Francischini esteve no gabinete da prefeita Elizabeth Schmidt, ao lado do vereador, para comunicar o avanço da iniciativa.
O parlamentar destacou que o futuro estádio municipal deverá ampliar as oportunidades para o futebol ponta-grossense e oferecer uma estrutura voltada ao desenvolvimento esportivo no município.
A área do estádio está situada na região do Dom Bosco, precisamente no local que sediava a Associação Colorada, entidade constituida por políciais militares.
Para Divo, a conquista representa um reconhecimento da importância do futebol na comunidade e um incentivo para novos talentos da cidade.
Leia também Prefeita anuncia criação de secretaria de combate à corrupção em PG; Moro destaca iniciativa























