SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C
Publicidade
Ponta Grossa

Vereadores cobram retomada no fornecimento de água em escolas e hospitais de PG

Empresa promete reestabelecer fornecimento de água nas próximas horas. Presidente da Câmara e da CPI pedem prioridade para escolas e hospitais

Vereadores cobram retomada no fornecimento de água em escolas e hospitais de PG
Arquivo BnT
Publicidade

Os vereadores Julio Küller (MDB) e Guilherme Mazzer (PT) participaram no começo da noite desta segunda-feira (17) de uma reunião entre a diretoria da Companhia Paranaense de Abastecimento (Sanepar) e a Prefeitura. Convocada mediante a crise hídrica na cidade, a reunião emergencial contou com representantes de diversos setores e os vereadores cobraram o restabelecimento, ainda durante a madrugada, de escolas e hospitais da cidade.

“Tivemos uma reunião séria, mas necessária! Junto com o presidente da CPI da Sanepar, secretários e representantes da empresa, cobramos respostas e soluções para os problemas que a população enfrenta. Não estamos aqui pra briga, estamos aqui pra resolver! Ponta Grossa merece respeito!”, cobrou o presidente da Casa de Leis, Julio Küller.

Já o presidente da CPI, Guilherme Mazzer (PT), destacou que durante a reunião emergencial os diretores da Sanepar se comprometeram em emitir uma nota técnica, explicando o que aconteceu, e também em tomar medidas emergenciais. “Pedimos que ao menos, durante a madrugada, se retome o abastecimento de escolas e hospitais e a empresa se comprometeu com isso”, contou Mazer.

Leia também: Prefeitura intensifica cobranças à Sanepar por falta d’água em Ponta Grossa

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →