SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Política

Vereadores de PG realizam oração pela saúde de ex-presidente Bolsonaro

Parlamentares atenderam pedido do vereador Florenal e dedicaram orações e mensagens de apoio pela recuperação do ex-presidente Jair Bolsonaro.

bolsonaro na uti
Foto: Reprodução
Publicidade

Os vereadores se uniram durante a sessão ordinária desta segunda-feira (28), em um momento de oração pela recuperação do ex-presidente Jair Bolsonaro, que está internado há duas semanas na internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília. O pedido foi feito pelo vereador Florenal, que convocou seus colegas de Câmara  Municipal de Ponta Grossa (CMPG) para uma manifestação de fé e solidariedade em favor do ex-mandatário, que segue em tratamento médico.

O gesto, realizado no início dos trabalhos legislativos, contou com a participação espontânea dos vereadores, que expressaram seu apoio à saúde de Bolsonaro. Além das preces, alguns parlamentares usaram breves pronunciamentos para destacar a trajetória política do ex-presidente e enviar mensagens de força à sua família. Até o momento, o quadro de saúde do ex-presidente é considerado estável, e permanece sem previsão de alta.

Leia mais: Ratinho Jr. assina concessão de pedágio das rodovias de PG nesta segunda

Eduardo Freitas
Autoria
Eduardo Freitas
Jornalista, bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário Santa Amélia (UNISECAL). Com ampla experiência em veículos de comunicação, já atuou em televisão, rádio e portais de notícias. Atualmente, é repórter do Portal BnT e integra o time de apresentadores do BnT News, onde se destaca pela versatilidade e compromisso com a informação de qualidade.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →