Destaque Ponta Grossa

Vereadores decidem por abertura de CPP que vai julgar cassação de Felipe Passos

felipepassos Boca no Trombone
Com 15 votos a favor, foi aprovada a abertura da Comissão Parlamentar Processante (CPP) para decidir cassação do vereador condenado por 'rachadinha' e assédio sexual

Os vereadores votaram nesta segunda-feira (09), na sessão na Câmara Municipal de Ponta Grossa, a abertura de uma Comissão Parlamentar Processante (CPP) para decidir a cassação do vereador Felipe Passos, acusado pela 1ª Vara Criminal de Ponta Grossa pelo crime de “rachadinha” e por assédio sexual.

A denúncia foi apresentada pelos vereadores Geraldo Stocco (PSB) e Josi do Coletivo (PSOL). Para isso, as cadeiras das partes interessadas foram assumidas pelos suplentes. A vereadora Josi foi substituída por Ricardo Grokoski (PSOL); o vereador Geraldo Stocco pelo seu suplente Paulo Sérgio dos Santos (PSDB) e o vereador Felipe Passos por Marcio Schirlo (PSB). A defesa do vereador Felipe Passos foi feita pelo seu advogado Herculano Abreu.

Foram 15 votos a favor da abertura da comissão. Os vereadores Divo (PSD) e Paulo Balansin (PSD) votaram contra a abertura e o vereador Sargento Guiarone não estava presente.

Através de sorteio, foram decididos os nomes dos parlamentares que irão compor a CPP. São eles: Divo (PSD), Léo Farmacêutico (PV) e Missionária Adriana Jamier (Solidariedade).

Leia mais: Vereadores discutem cassação de Felipe Passos

siga a gente Boca no Trombone

 

 

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14) Previsão do tempo de hoje (13)