A reportagem do Portal BnT Online conversou com Fernando Ferraz, esposo da condutora que conduzia o veículo Hyundai IX35, e que atropelou Tatiane Silva Oliveira de 31 anos. Ela estava como um bebê de 11 meses no colo e com outra filha, em Castro. O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (28) no centro do município. A mulher que ficou gravemente ferida, segue internada no Hospital Universitário (HU-UEPG).
Fernando disse para a reportagem que sua esposa teve um mal súbito por conta do tratamento de quimioterapia que está fazendo. “Ao passar mal tentou entrar na vaga de estacionamento que achou e perdeu o sentido. Quando recobrou a consciência percebeu que havia atropelado uma mulher”, disse Fernado. Ele também conta que estiveram na delegacia e ela realizou o teste de bafômetro. “Como estava tudo certo com a documentação dela e do veículo foi liberada”. A motorista também precisou ser medicada após ficar muita abalada com a situação.
O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. É possível observar um idoso em frente a um estabelecimento, e a mulher com o bebê no colo e sua filha que se aproximam. Logo em seguida, o veículo acessa o estacionamento e atinge a mulher com o bebê no colo e também a filha. Ela foi prensada contra a parede da loja, e por pouco o idoso não é atingido pelo carro. Após o acidente, várias pessoas se aproximam para socorrer a mulher.
Veja o vídeo;
Atendimento
No local, equipe da Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros prestaram atendimento. O tenente do Corpo de Bombeiros de Castro, Paulo Ribeiro, disse que “a vítima estava na calçada, consciente e orientada, em decúbito dorsal, apresentando como principal lesão, um ferimento corte contuso profundo em região de virilha, com bastante sangramento. Segundo a vítima, no momento do atropelamento conseguiu proteger o filho, evitando qualquer choque da criança contra a calçada”.
O tenente também destaca que “no momento da chegada da guarnição, a criança estava no colo de populares, sem lesões aparentes, sendo entregue logo em seguida ao pai, que se fez presente no local. Já a condutora do veículo, encontrava-se no interior de um estabelecimento, sem lesões aparentes, apresentando somente bastante nervosismo”.
Foto e vídeo: RIC TV
Leia também: Jovem é esfaqueado em frente a colégio de Ponta Grossa