Policial

Vídeo: jovem é preso por tentativa de homicídio e corrupção de menores em Carambeí

PCPR
As imagens de monitoramento flagraram o momento do crime, no qual a vítima foi atacada com golpes de pedaços de pau, na região da sua cabeça

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Delegacia de Polícia Civil de Carambeí, realizou nesta sexta-feira (14.06), a prisão de um indivíduo de 19 anos, pelo cometimento dos crimes de tentativa de homicídio qualificado e corrupção de menores.

A delegada da PCPR Renata Batista, explica que o preso na data de hoje, foi identificado como um dos envolvidos do fato ocorrido no dia 23 de março de 2024, em Carambeí, no qual a vítima de 23 anos, foi encontrada desorientada na via pública e com ferimentos graves, após uma suposta briga.

As imagens de monitoramento teriam flagrado o momento do crime, no qual a vítima foi atacada com golpes de pedaços de pau, na região da sua cabeça, instrumento apreendido pela polícia.

Diante da gravidade dos fatos, foi feita a representação pela prisão preventiva, para a garantia da ordem pública e conveniência da instrução criminal.

Além da prisão de hoje, outros dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos no dia (04.06).

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado até a Cadeia Pública de Castro, onde permanece à disposição da Justiça.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Assista ao vídeo do crime:


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone