Vídeo mostra acidente que deixou vítimas presas às ferragens em PG
Vídeo mostra acidente que deixou vítimas presas às ferragens em cruzamento, na Vila Estrela, em Ponta Grossa. Confira todos os detalhes

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=cN8zvm0EOwg[/embedyt]
Vídeo mostra acidente que mobilizou diversas equipes de resgate no fim da tarde desta quinta-feira (20), no bairro Vila Estrela, em Ponta Grossa. Câmeras de segurança instaladas no cruzamento entre as ruas Doutor de Paula Xavier e José do Patrocínio registraram o impacto entre uma caminhonete Dodge Ram e um carro modelo Volkswagen Brasília. Uma investigação vai poder apurar as responsabilidades pelo acidente.
Com a colisão, o motorista da Brasília (69 anos) e um passageiro de 43 anos ficaram presos às ferragens do veículo. A equipe do Corpo de Bombeiros do Paraná precisou fazer o trabalho de desencarceramento para retirá-los. A mulher de 27 anos que estava no banco traseiro sofreu apenas ferimentos leves.
Logo após a batida, o condutor da Dodge Ram deixou o local sem prestar socorro — fato que gerou indignação entre moradores que acompanharam a chegada das equipes do SAMU 192, do SIATE e da Polícia Militar do Paraná. A situação foi registrada em boletim de ocorrência, que põde ajudar a determinar a responsabilização criminal e infrações de trânsito pelo avanço de sinal.
As equipes realizaram interdição parcial do tráfego na via para viabilizar os trabalhos de resgate e atendimento. A dinâmica da ocorrência, inclusive o vídeo disponível na íntegra, será parte fundamental da investigação do setor de trânsito do município.























