Skip to content

#image_title

Durante a madrugada desta sexta-feira (27), um van de passageiros foi atingida por um trem em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada na rua Maurício de Nassau, região do Boa Vista.

No veículo, estava o motorista de 53 anos e mais dois passageiros. Ao passar pelo local, a van ficou presa sobre a linha, em local improvisado por moradores. Mesmo alertando o maquinista que se aproximava, o trem não parou a tempo e atingiu a van, que foi arrastada por alguns metros.

A parte direita da van ficou danificada. Ninguém ficou ferido. Veja o momento da colisão:

Leia também: Feira Verde de PG nesta sexta (27) estará na Maria Otília e em mais 15 locais

Siga o portal BNT Online no Google News
Seguir